cri

Pensar nas estratégias para incentivar no caminho da fé os membros mais novos da igreja, levou mais de 3 mil líderes ao Congresso de Crianças e Juniores. Eles estiveram reunidos na sede da IEQ Pará para um dia de louvor e aprendizado.
O encontro teve como tema “Movidos por uma Visão” que busca a excelência, a perfeição em alcançar a vontade de Deus. Tudo voltado para o direcionamento das crianças quadrangular neste objetivo que é tido como uma das maiores das responsabilidades para quem está a frente destes grupos missionários. “Estão pegando uma faixa etária que ainda precisa ser formatada espiritualmente. É uma página em branco, em que tudo que for escrito não se esquecerão”, afirma o ver. Josué Bengtson, presidente da Quadrangular no Pará.

Dar prioridade as crianças foi uma ordem clara que Jesus nos deixou. Para o Pr Lucas Hayashi é através delas que “vamos trazer a o Reino de Deus a nossa nação”. Membro da Zion Church, de São Paulo, foi um dos palestrantes do evento e deixou claro o foco em preparar os pequenos para enfrentar os ataques do mundo. “Nós temos essa responsabilidade de não apenas proteger a mente das nossas crianças, mas prepará-las para que elas possam invadir as sete esferas da sociedade seja nas artes, mídia, política, ciência, educação, família e na igreja.”, ele acredita que é a partir deste empenho de ensino, que iremos conseguir transformar a nossa sociedade. A grande mobilização foi a prova de que a IEQ está motivada em fazer a diferença na formação espiritual das crianças no Pará. “Nós tínhamos certeza que o Senhor ia ministrar uma Palavra muito forte.”, conta a Pra Tammy Iwabuchi, Coordenadora Estadual do GMC e GMJR, feliz em compartilhar o sucesso do Congresso e a participação dos líderes em busca de conhecimento.