********************************************************************************** ***********************************************************************************
  • Transmissão de Eventos e Cultos

    Cultos ao Vivo direto de nossa Sede Catedral dos Milagres na Travessa Timbó e outros Eventos ao vivo e gravados.

    Leia Mais

  • Quer renovar as idéias?

    Venha assistir um de nossos cultos. Veja os horários.

    Leia Mais

  • Seja muito bem vindo

    Palavra do nosso Pastor

    Leia Mais

  • Fale conosco

    Mande-nos sua mensagem ou pedido de oração

    Leia Mais

Palavra do nosso Pastor

chefe

Sejam bem vindos ao Portal Quadrangular!

Estamos felizes em poder abençoar sua vida através dos estudos bíblicos, mensagens, orientações e informações que você encontrará aqui, no site oficial da IEQ do Pará.

A Igreja do Evangelho Quadrangular é uma Igreja pentecostal, nascida no coração de Deus, e que prega o Evangelho completo de nosso Senhor Jesus Cristo: Jesus Salva; Cura; Batiza com o Espírito Santo; e Breve Voltará para buscar Sua Igreja. Cremos na verdade da Palavra de Deus, por isso, reafirmamos diariamente nosso lema: “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje, e será eternamente” (Hb.13:8).

 A IEQ. no Estado do Pará, abraçou a visão celular, e ao longo dos últimos anos vem implantando com sucesso a visão em suas mais de 1400 Igrejas e congregações. É claro que muitas igrejas e até localidades inteiras ainda não foram alcançadas, devido a extensão de nosso Estado; no entanto, temos feito um esforço consciente no sentido de levar a todas as cidades do Estado esta visão, que além de ser  bíblica é  uma tremenda estratégia de evangelismo, discipulado, e formação de líderes. Fomos constituídos por Deus para ganhar almas e fazer discípulos para o Senhor Jesus, e estamos empenhados em cumprir o nosso chamado.
Temos realizado seminários para treinamento de líderes e implantação da Visão Celular em diversos municípios do Estado. Em cada localidade houve a operação sobrenatural de Deus, através do derramar do  Espírito Santo, levando a Igreja a experimentar um novo nível de unção e autoridade espiritual, e a frutificar para o Reino de Deus.
Através das células, tem havido um crescimento significativo em nossas igrejas. Igrejas que anteriormente reuniam em média 200 pessoas, hoje reúnem de 700 a 1.000; outras que reuniam aproximadamente 500 pessoas, reúnem hoje, em um único dia, cerca de 3.000 pessoas. Nossa igreja local (Pedreira I), tem uma freqüência de aproximadamente 3.500 a 4.000 pessoas em quatro cultos, aos domingos; nosso grupo juventude, que reunia 250 jovens, hoje reúne 1.000 jovens semanalmente.
Além disso, as células têm crescido e se multiplicado, e temos visto novos líderes sendo gerados a cada dia. Somente no ano de 2007, a IEQ do Pará cresceu de 1.108 para 1.325 Igrejas e congregações. Tivemos 217 novas obras abertas; 29.490 batismos nas águas 243 novos pastores foram consagrados.
Hoje, temos em todo o estado, 6.976 células; sendo 4.615 somente na grande Belém, e 2.361 nos campos missionários. Nosso alvo para o ano de 2008 é de 38.090 batismos nas águas; abertura de 340 obras, totalizando 1.686 portas abertas; sendo que, já foram batizados de janeiro a abril/08, 12.994 pessoas, e abertas 132 novas obras. Temos também como alvo, abrir 2.456 novas células, alcançando o total de 9.432 células em todo o Estado do Pará.
Já alcançamos todos os municípios paraenses, e agora nosso objetivo é seguir para as vilas e bairros, implantando a obra Quadrangular e plantando células; levando a todos a mesma visão; formando líderes e capacitando a Igreja a alcançar o seu maior chamado que é cumprir o Ide do Senhor Jesus. “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura” (Mc. 16:15).

Você faz parte dessa história!

Que Deus te abençoe e te capacite, para que você possa ajudar a cumprir este propósito, de levar o Evangelho a toda criatura.

Fraternalmente,

Rev. Josué Bengtson
Presidente da IEQ. Pará